PEC 82: Presidente do SINPROFAZ reforça pedido de apoio a deputado Gonzaga Patriota – SINPROFAZ

31 out, 2014

pec82-presidente-sinprofaz-reforca-pedido-apoio-deputado-gonzaga-patriotaEsta semana, o presidente Heráclio Camargo conversou com diversos deputados para reiterar compromissos de atuação em prol da PEC da Probidade.

A presença do Sindicato no esforço concentrado da Câmara foi muito importante para restabelecer contatos parlamentares e renovar adesões pela aprovação da PEC 82/2007.

Uma das prioridades do Sindicato é a inclusão da matéria na ordem do dia do plenário da Câmara, reivindicação que conta com o apoio do deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE).

A PEC 82/2007 confere autonomia orçamentária, administrativa, financeira e técnica à Advocacia Pública.