Parlamentares opinam sobre o Sonegômetro – SINPROFAZ

10 jun, 2013

Parlamentares opinam sobre o Sonegômetro

No dia do lançamento do Sonegômetro, a TV SINPROFAZ ouviu as impressões de alguns deputados sobre a ferramenta que calcula o quanto é sonegado no Brasil.

As entrevistas podem ser assistidas no canal do Sindicato no YouTube. Veja também a entrevista com o presidente do Sindicato, Allan Titonelli. Ele reforçou a necessidade de o país fortalecer os instrumentos de combate à sonegação, principalmente a PGFN.

Deputados

Ao opinar sobre o Sonegômetro o deputado Chico Alencar (PSol/RJ) falou sobre a importância de o Sindicato defender a ampliação de seus quadros e denunciar as deficiências na estrutura da PGFN, ao mesmo tempo em que atua para despertar a conscientização tributária na sociedade e também chamar atenção para a promoção da justiça fiscal:

Também avaliaram positivamente a iniciativa do SINPROFAZ:

Valdivino de Oliveira (PSDB/GO)
Paulo Feijó (PR/RJ)
Eduardo Barbosa (PSDB/MG)