Osmar Serraglio é mais um aliado da Advocacia Pública pela aprovação da PEC 82/07 – SINPROFAZ

29 out, 2014

omar-serraglio-mais-um-aliado-da-adv-publica-pela-aprovacao-pec82-07Deputado federal pelo PMDB do Paraná sempre está a postos para atender às reivindicações da Advocacia Pública. Reeleito para a próxima legislatura, continuará aliado de causas como a PEC da Probidade.

O presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, aproveitou a semana de esforço concentrado na Câmara Federal para reforçar as gestões junto a deputados que já declararam apoio à aprovação da PEC 82/2007.

Um dos deputados abordados, Osmar Serraglio (PMDB-PR) renovou seu compromisso com a matéria, que assegura autonomia e prerrogativas à Advocacia Pública. O parlamentar conhece bem as pautas de interesse das carreiras e atua como membro da comissão especial da PEC 443/09, que fixa parâmetros remuneratórios para a Advocacia Pública.