Obra coletiva: Advocacia Pública – novos tempos – SINPROFAZ

12 set, 2013

Obra coletiva: Advocacia Pública – novos tempos

Nesta segunda (09/09), houve o lançamento do livro Advocacia Pública – novos tempos, obra coletiva com participação de Procuradores da Fazenda Nacional. Coquetel e sessão de autógrafos aconteceram na sede do Conselho Federal da OAB em Brasília, contando com a presença do presidente da entidade, Marcus Vinicius.

A publicação, editada pela Consulex, foi coordenada pelos Procuradores da Fazenda Ingrid Caroline Cavalcante de Oliveira Deusdará, José Edmundo Barros de Lacerda, Marcelino Rodrigues Mendes Filho e Roberto Mota. Ao todo, 22 articulistas assinam esse projeto editorial dedicado à análise dos novos tempos da advocacia pública. Entre os temas abordados, inclui-se o polêmico PLP 205/12, que tramita na Câmara dos Deputados com o propósito de atualizar a lei orgânica da AGU, fortemente criticado por não atender às necessidades das carreiras da advocacia pública.

Para comprar o livro, visite a página da Consulex: http://www.consulex.com.br/item.asp?id=1369