Nova diretoria da ANADEF toma posse em Brasília – SINPROFAZ

05 set, 2011

Nova diretoria da ANADEF toma posse em Brasília

Eleita no mês passado, a nova diretoria da ANADEF – Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais, tomou posse em 30 de agosto no plenário do Conselho Federal da OAB em Brasília.

O presidente do Forum Nacional, Allan Titonelli, desejou as boas vindas e sucesso na difícil missão que assume a nova diretoria. “O Forum Nacional deseja que a nova diretoria alcance novas conquistas e que possa expandir e se concretizar como um verdadeiro paradigma do Estado Democrático de Direito”.

A diretora tesoureira do Forum e presidente da Comissão Nacional da Advocacia Pública da OAB, Meire Monteiro, na oportunidade representando o presidente da OAB, Ophir Cavalcante, confirmou a parceira entre as entidades. “Neste momento onde as esperanças se renovam para os defensores públicos, quero dizer que também renovamos o compromisso com a OAB”. Com informações da Assessoria de Comunicação do Forum