Campanha QuantoCustaoBrasilpraVocê? em Ribeirão Preto – SINPROFAZ

21 jun, 2011

Campanha QuantoCustaoBrasilpraVocê? em Ribeirão Preto

Procuradores da Fazenda Nacional promoveram a campanha QuantoCustaoBrasilpraVocê? em Ribeirão Preto

Foi um sucesso a primeira edição do Mutirão da Cidadania em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo. O evento, promovido pelo Ministério Público Federal, teve por objetivo proporcionar, gratuitamente, diversos tipos de serviços à população. Segundo a organização do Mutirão, houve mais de 14 mil atendimentos às pessoas que passaram pela Praça Pedro II neste sábado, 18 de junho, das 9 às 16h. Realizaram-se consultas médicas, exames oftalmológicos, vacinação infantil, cortes de cabelo, registros de documentos, atendimentos jurídicos, e uma série de ações de cidadania, cultura e assistência social. Tudo graças à participação voluntária de profissionais de órgãos públicos, ONGs e empresas privadas. A Procuradoria da Fazenda Nacional esteve representada pelos Procuradores da PSFN de Ribeirão Preto, que se dispuseram a tirar dúvidas da população sobre questões tributárias, além de promover, junto com as formiguinhas do SINPROFAZ a campanha QuantoCustaoBrasilpraVocê?

Clique aqui para ver mais fotos.