Michel Temer dialoga com representantes da Advocacia Pública Federal – SINPROFAZ

28 abr, 2015

Michel Temer dialoga com representantes da Advocacia Pública Federal

O vice-presidente da República Michel Temer recebeu na tarde desta terça, 28/04, o presidente do Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal e do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, o vice-presidente do FORVM e da ANPAF, Rogério Filomeno, bem como o Advogado-Geral da União, Luís Inácio Lucena Adams, e a Procuradora-Geral da Fazenda Nacional, Adriana Queiroz de Carvalho.

Na ocasião, Michel Temer, que também está cuidando da articulação política do governo no Congresso Nacional, acolheu os pleitos das Carreiras e concordou com a argumentação do presidente Heráclio Camargo, de que as demandas apresentadas pelos Advogados Públicos Federais são estruturais e não meramente conjunturais.

O vice-presidente ainda orientou o Advogado-Geral da União que atue pessoalmente, buscando diálogo com os líderes partidários. Para Temer, é necessário o engajamento da cúpula da AGU no trabalho parlamentar em prol das PECs 443/09 e 82/07, a exemplo do que já vem sendo desempenhado diuturnamente pelos dirigentes sindicais e associativos da Advocacia Pública Federal.

Fotos: Paula Evelyn e Assessoria de Comunicação do vice-presidente Michel Temer.