Mais uma homenagem a Leon Frejda – SINPROFAZ

17 fev, 2012

Mais uma homenagem a Leon Frejda

A escolha do nome da sala foi o primeiro item da pauta da reunião desta quinta-feira, 16/02, do Conselho Superior da AGU.

A propósito, o CSAGU e a sua respectiva Comissão Técnica passaram a se reunir em uma nova sala, na atual sede da AGU, situada no Setor de Autarquias Sul em Brasília-DF.

O nome do Subprocurador-Geral da Fazenda Nacional, Dr. Leon Frejda Szklarowsky, foi sugerido pelos PFNs André Campello e James Siqueira, representantes da carreira no Conselho.

Foi realizada enquete eletrônica no site da AGU. Os membros das carreiras puderem opinar até 31 de dezembro de 2011. Da lista inicial de 15 nomes, os cinco mais votados foram: Cid Roberto de Almeida Sanches, José Alencar Gomes da Silva, Leon Frejda Szklarowsky, Nelson Marandola e Ricardo Buarque Franco Neto, aqui organizados por ordem alfabética.

Os membros do Conselho, por unanimidade, escolheram o nome do Dr. Leon Frejda, que faleceu em julho do ano passado.