II Congresso Estadual da Advocacia Pública da OAB/SP – SINPROFAZ

25 nov, 2013

II Congresso Estadual da Advocacia Pública da OAB/SP

Nesta segunda-feira (25), a Comissão da Advocacia Pública da OAB/SP promove o “III Congresso Estadual da Advocacia Pública”. O evento teve início há pouco e prossegue até o final do dia no Salão Nobre da Ordem, que fica na Praça da Sé, 385.

O presidente da OAB/SP, Marcos da Costa; o deputado federal Fábio Trad (PMDB/MS), que é coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública; a presidente da Comissão da Advocacia Pública, Anna Carla Agazzi; e o ex-presidente da mesma comissão e Diretor da CAASP, Jorge Eluf Neto, fizeram a abertura do evento.

Na parte da tarde, o presidente do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal e do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, será o palestrante em “Honorários Advocatícios – Direito do Advogado Público”. A presidente da Anajur (Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União), Joana D’Arc Alves Barbosa Vaz de Mello, será a debatedora.

O SINPROFAZ convida os Colegas lotados em São Paulo a comparecerem ao evento.