Honorários: Líder do governo no Congresso ouve argumentos das entidades – SINPROFAZ

31 mar, 2014

Honorários: Líder do governo no Congresso ouve argumentos das entidades

Na última quinta, 27/03, o PL 8046/2010, sobre o novo CPC, foi enviado ao Senado Federal. Neste mesmo dia, o presidente do SINPROFAZ teve audiência com o senador José Pimentel.

O senador José Pimentel (PT-CE), que é o líder do governo no Congresso, ouviu com atenção os argumentos dos representantes das entidades sindicais e associativas da Advocacia Pública Federal. O encontro com o senador petista fechou uma semana de audiências bastante produtivas no Senado, com o objetivo de instruir os parlamentares acerca da legitimidade do pleito dos honorários, aprovado na Câmara Federal.

Esta semana, o Movimento Pró-Honorários dará continuidade ao trabalho parlamentar, quebrando resistências e construindo um ambiente favorável à matéria para o momento decisivo da deliberação em plenário.