Honorários: Colegas de Pernambuco confirmam mais apoios de deputados – SINPROFAZ

12 nov, 2013

Honorários: Colegas de Pernambuco confirmam mais apoios de deputados

Dos 25 deputados federais da bancada de Pernambuco, 11 receberam os advogados públicos em audiência. Destes, 10 declararam apoio aos honorários de sucumbência.

Em nota postada ontem, o SINPROFAZ informou sobre a declaração de apoio da deputada Luciana Santos (PCdoB). Ela revelou que a bancada do PCdoB, que contém 13 representantes na Câmara Federal, fechou questão a favor honorários.

Luciana Santos também disse que alertará a líder do partido, deputada Manuela D’Ávila (RS), a bloquear a retirada do dispositivo por acordo de líderes, e que fará discurso em plenário favoravelmente à matéria.

Quando era prefeita de Olinda, Luciana Santos implementou os honorários e liberou o exercício da advocacia privada aos Procuradores do Município.

Outro importante apoio declarado aos Procuradores da Fazenda foi do deputado Fernando Ferro (PT).

Além dos deputados já citados nesta nota e anteriores, o SINPROFAZ informa que o subdelegado sindical em Pernambuco, Paulo Lins de Souza Times, teve oportunidade de conversar com os deputados Bruno Araújo (PDSB) e Raul Henry (PMDB), ambos apoiadores dos honorários.