Honorários: cobertura fotográfica traça retrospectiva das ações no Congresso Nacional – SINPROFAZ

18 dez, 2014

O dia a dia da atuação parlamentar em prol dos Honorários foi amplamente registrado desde as articulações e votação na Câmara até as últimas negociações e deliberação final no Senado.

A diretoria do SINPROFAZ e outras lideranças do Movimento Pró-Honorários trabalharam intensamente neste ano de 2014 para garantir a previsão dos honorários sucumbenciais no âmbito do PLS 166/2010, que dispõe sobre o Novo Código de Processo Civil.

O projeto foi aprovado conclusivamente esta semana e agora resta a sanção da Presidente da República.

O Sindicato sugere aos filiados que visitem a galeria de fotos a seguir e vejam momentos marcantes desta importante luta da Advocacia Pública Federal.

Galeria de fotos – Luta do SINPROFAZ pelos Honorários