Frente Parlamentar Mista de Combate à Pirataria e à Sonegação Fiscal – SINPROFAZ

14 set, 2011

Frente Parlamentar Mista de Combate à Pirataria e à Sonegação Fiscal

A frente parlamentar é presidida pelo deputado federal Guilherme Campos (DEM/SP). No ofício assinado pelo presidente do SINPROFAZ, Allan Titonelli, reitera-se que a “a Advocacia Pública e, de forma muito especial, os Procuradores da Fazenda Nacional tem como mister a defesa dos postulados da legalidade, da moralidade, da impessoalidade, da publicidade, da eficiência, da razoabilidade, da proporcionalidade, fortes esteios do Regime Democrático”.

O ofício também informa sobre a atuação do SINPROFAZ na promoção de campanhas e outras iniciativas com vistas a conscientizar a população no que se refere à Justiça Fiscal, ao combate à lavagem de dinheiro, à sonegação, à defesa do Erário e outros temas voltados para uma gestão mais confiável e transparente dos recursos governamentais.

Após essas considerações, o presidente Allan Titonelli ressalta o engajamento do Sindicato às ações da Frente Parlamentar e declara interesse em contribuir e participar de todas as atividades programadas.