Forvm rechaça a exclusão dos aposentados da percepção de Honorários – SINPROFAZ

09 set, 2015

Forvm rechaça a exclusão dos aposentados da percepção de Honorários

O Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal se reuniu na tarde desta quarta-feira (09), em Brasília, para discutir a atuação do colegiado em relação aos projetos de interesse da Advocacia Pública. O ponto central da discussão foi a negociação com o Ministério do Planejamento referente ao reajuste salarial e valorização dos membros da Advocacia-Geral da União.

Durante o encontro, ficou determinado que a posição do Forvm é de rejeição a qualquer discriminação dos servidores aposentados na distribuição dos honorários sucumbenciais. Em respeito a todo o trabalho desempenhado por esta entidade na discussão e consolidação dos Honorários para a Advocacia Pública, não haveria como ser outra a posição do Forvm.