Formiguinhas chegam ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira – SINPROFAZ

30 mar, 2011

Formiguinhas chegam ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira

Depois do sucesso no lançamento em Brasília, o SINPROFAZ retoma as ações de merchandising da Campanha Quanto Custa o Brasil pra Você?, desta vez no Rio de Janeiro, de 4 a 8 de abril. A exemplo da Capital Federal, haverá um stand no Aeroporto Santos Dumont, onde o visitante terá à sua disposição impressos informativos e promocionais, vídeos sobre as diversas ações do SINPROFAZ, da Carreira PFN e poderá também acessar o site e as redes sociais da Campanha. Claro, as personagens principais deste movimento nacional pela Justiça Fiscal não poderiam ficar de fora. As simpáticas formiguinhas, além de caminhar pelo saguão do aeroporto, deverão percorrer diversos pontos da Capital Fluminense promovendo a conscientização tributária, chamando a atenção da população carioca para a necessidade da Reforma Tributária e mostrando que o trabalho dos Procuradores da Fazenda Nacional é essencial para a Justiça Fiscal no Brasil. Já estão confirmadas visitas à Assembleia Legislativa, à Cinelândia, ao centro financeiro do Rio e em alguns cartões postais da Cidade Maravilhosa. Juntamente com a distribuição de panfletos e adesivos da campanha, haverá uma ação on line com o site www.quantocustaobrasil.com.br, promovendo coleta de assinaturas eletrônicas para o abaixo-assinado pela Reforma Tributária e uma enquete com perguntas relacionadas à questão tributária do País.

E por falar em País, o formigueiro segue crescendo por todo o Brasil. Depois da Páscoa, será a vez de São Paulo receber as formiguinhas do SINPROFAZ. Av. Paulista, Praça da Sé, Assembleia Legislativa… Aí vamos nós!

Vale lembrar que, juntamente com o site, a campanha segue forte pelas redes sociais: twitter.com/quantocustaobr, facebook.com/quantocustaobrasil e youtube.com/quantocustaobr. É entrar, conferir, se informar e participar deste grande formigueiro pela Justica Fiscal.