FILIADOS AO SINPROFAZ JÁ PODEM PREENCHER PROCURAÇÃO ELETRÔNICA DA AGE – SINPROFAZ

11 set, 2015

FILIADOS AO SINPROFAZ JÁ PODEM PREENCHER PROCURAÇÃO ELETRÔNICA DA AGE

Além do preenchimento, via formulário eletrônico, o Sindicato oferece outras opções ao filiado. As procurações já foram enviadas na quarta-feira (02), via Correios, com Aviso de Recebimento (AR). Os Procuradores que não puderem comparecer para a votação poderão entregar suas procurações para o delegado sindical de seus Estados ou encaminhar para o presidente do SINPROFAZ.

A participação dos colegas é de suma importância para o fortalecimento contínuo da Carreira e do Sindicato.

O que: Assembleia Geral Extraordinária (AGE)
Quando: 24 de setembro às 9h
Onde: Hotel Comfort Suites Brasília
Endereço: Setor Hoteleiro Norte, Quadra 04 – Lote D – Asa

Passo-a-passo para acesso à Área do Filiado:

1. Clique aqui para acessar a “Área do Filiado”, lembrando que é necessário digitar sua matrícula SIAPE e senha.
  2. Na Área do Filiado, abaixo do título “Destaques“, veja a pasta “DOCUMENTOS RELACIONADOS – AGE – SETEMBRO/2015″.
  3. Clique no arquivo “Procuração Eletrônica“. O associado poderá optar pela votação digital ou utilizar a versão para impressão.