FALTA APENAS UMA SEMANA PARA A AGO 2022 – SINPROFAZ

18 mar, 2022

FALTA APENAS UMA SEMANA PARA A AGO 2022

Por determinação estatutária, a Assembleia Geral do SINPROFAZ deve se reunir ordinariamente no mês de março. A data escolhida pela Diretoria para o encontro deste ano em Brasília/DF é dia 26. Com o intuito de garantir a participação de todas e todos nas deliberações da AGO, o SINPROFAZ disponibilizou Procurações Eletrônicas e Impressas.

As Procurações Impressas foram remetidas pelo Sindicato às residências de filiadas e filiados. Já a Procuração Eletrônica, que propicia maior comodidade ao PFN, está disponível na área restrita à Carreira: areadofiliado.sinprofaz.org.br.

Tire dúvidas sobre a Procuração Eletrônica
Para realizar o login na Área do Filiado, digite a matrícula Siape e a senha cadastrada. Na área restrita, a Procuração Eletrônica está em evidência, tanto no Painel de Notificações, quanto no menu do lado esquerdo da página. Feito o preenchimento de todos os itens da pauta, clique no botão Enviar. Uma mensagem na tela avisará que o envio foi concluído com sucesso, isto é, que a Procuração preenchida foi enviada com segurança à Secretaria do SINPROFAZ.

Ao preencher a Procuração Eletrônica AGO 2022, atente-se para o fato de que é possível votar em uma, em duas ou nas três duplas de candidatos ao Conselho Fiscal e à Junta de Julgamento do Sindicato. O PFN, portanto, não precisa escolher apenas uma ou apenas duas das três duplas. Ademais, será permitido ao PFN realizar até dois envios da Procuração Eletrônica. Caso haja um segundo envio, o primeiro será desconsiderado.

Filiada e Filiado, não percam tempo: confiram agora a Procuração Eletrônica em areadofiliado.sinprofaz.org.br!