Entidades sindicais e associativas definem estratégias para aprovação da PEC 82/2007 – SINPROFAZ

22 maio, 2014

O presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, e os demais dirigentes do Movimento Nacional pela Advocacia Pública tiveram produtiva reunião de trabalho para traçar os próximos passos para a aprovação da PEC da Probidade.

De acordo com o presidente Heráclio Camargo, “é o momento do avanço institucional da Advocacia Pública. O Brasil está pronto para isso, passados mais de 25 anos da promulgação da Constituição que colocou a Advocacia-Geral da União como Função Essencial à Justiça, no mesmíssimo patamar da defensoria pública, do ministério público e da magistratura para defender o Estado com paridade de prerrogativas”.