ENTIDADES REPRESENTATIVAS ALINHAM ESTRATÉGIAS PARA ATUAÇÃO CONJUNTA – SINPROFAZ

11 set, 2024

ENTIDADES REPRESENTATIVAS ALINHAM ESTRATÉGIAS PARA ATUAÇÃO CONJUNTA

As entidades representativas da Advocacia Pública Federal – quais sejam, SINPROFAZ, ANAUNI, ANAFE, ANPPREV, ANAJUR e APAFERJ – estiveram reunidas na terça-feira (10). Ao longo dos debates, os dirigentes sindicais e associativos realizaram uma profunda avaliação das tratativas junto ao MGI e traçaram estratégias a serem implementadas de forma conjunta.

A defesa firme e intransigente dos Membros da AGU segue norteando o trabalho responsável do Sindicato e das Associações, que não medem esforços para que a negociação salarial seja concluída com êxito – em sintonia com as expectativas de Filiadas e Filiados – e resguarde as prerrogativas conquistadas, com tanta luta, pelos Advogados Públicos Federais.