ENTIDADES ORGANIZAM PARALISAÇÃO NACIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL – SINPROFAZ

02 dez, 2014

ENTIDADES ORGANIZAM PARALISAÇÃO NACIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL

As entidades representativas da Advocacia Pública Federal estão organizando uma Paralisação Nacional, que ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro, com a participação dos Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores Federais e Procuradores do Banco Central do Brasil.

O objetivo da Paralisação Nacional é apresentar as dificuldades enfrentadas pelos membros da Advocacia Pública Federal, que sofrem com enormes carências estruturais e defasagem remuneratória.

Em Brasília/DF, será realizado um Grande Ato Público na Câmara dos Deputados, às 15h do dia 09 de dezembro.

As entidades conclamam os colegas a também se mobilizarem nos respectivos Estados, em 09 e 10 de dezembro, a fim de fortalecerem esse importante movimento!