ENTIDADES DEBATEM MOBILIZAÇÃO DA CARREIRA – SINPROFAZ

07 jun, 2016

ENTIDADES DEBATEM MOBILIZAÇÃO DA CARREIRA

As associações representativas da Advocacia Pública Federal, após receberem o apoio do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, nessa segunda-feira (6), reuniram-se para discutir sobre as diretrizes da mobilização a ser iniciada.

Com vistas à atuação alinhada das Carreiras que compõem a AGU, as entidades convocaram reuniões locais para que os associados pudessem opinar sobre a estratégia mais efetiva neste momento de descumprimento do acordo por parte do Governo Federal.

Nesta terça-feira, a diretoria do SINPROFAZ se reúne em Brasília. Os diretores trarão ao conhecimento dos demais o sentimento dos filiados lotados em cada Regional. A discussão prioritária do encontro será a mobilização do associados do Sindicato. As deliberações serão comunicadas em breve.