ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA SE REÚNEM NO SINPROFAZ – SINPROFAZ

14 jan, 2016

ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA SE REÚNEM NO SINPROFAZ

Nessa quarta-feira (13), o SINPROFAZ, representado pelo Presidente Achilles Frias, o Vice-Presidente Juscelino de Melo Ferreira e os Diretores Roberto Rodrigues e Rodrigo Mellet, participou de reunião com dirigentes das demais entidades da Advocacia Pública Federal. O encontro ocorreu na sede do Sindicato e reuniu representantes da ANAJUR, ANPAF, ANPPREV e UNAFE.

O principal tema debatido na ocasião foi o PL dos honorários. O SINPROFAZ, ao lado das entidades, dispôs-se a lutar pela aprovação do Projeto de Lei, desde que nele sejam incluídos os aposentados da Carreira e retirada a obrigatoriedade do acesso a sistemas, que é procedimento de incumbência dos servidores. O encontro entre os dirigentes possibilitou discussões sobre estratégias de mobilização capazes de acelerar o processo de aprovação do PL.