ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL CONVIDAM ASSOCIADOS PARA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO – SINPROFAZ

08 dez, 2015

O SINPROFAZ, junto da ANAJUR, ANPAF, ANPPREV, APBC e UNAFE, convida todos os Advogados Públicos Federais para a festa de confraternização de final de ano, que será realizada na próxima terça-feira (15/12), a partir das 19h30, no Clube Almirante Alexandrino – CAALEX, em Brasília.

Os organizadores do evento destacam que o objetivo da confraternização é reunir os membros da Advocacia Pública Federal para, juntos, comemorarem mais um ano de lutas, desafios e vitórias em prol de uma instituição fortalecida.

A data foi escolhida para aproveitar a presença de diversos Advogados Públicos Federais em Brasília, que estarão participando do Seminário Nacional da Advocacia Pública Federal, evento que marcará o encerramento simbólico do trabalho parlamentar durante o ano de 2015.

Participe do encontro para estreitar os laços entre os Advogados Públicos Federais e fortalecer a disposição para as lutas conjuntas. Mais informações sobre os convites podem ser obtidas no Sindicato.

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO

DIA: 15/12/2015

HORÁRIO: 19h30

LOCAL: Clube Almirante Alexandrino – CAALEX – SCEN trecho 2 Lote 13/15 – Asa Norte – BRASÍLIA