Divulgado resultado da eleição para CSAGU – SINPROFAZ

20 jun, 2012

Divulgado resultado da eleição para CSAGU

O resultado da eleição foi homologado, nesta segunda, 18/06, pelo Advogado-Geral da União substituto, Fernando Luiz Albuquerque Faria.

O Conselho Superior da AGU é o órgão responsável por propor, organizar e dirigir os concursos de ingresso nas carreiras da Advocacia-Geral da União. Além disso, cabe aos representantes organizar as listas de promoção e de remoção, julgar reclamações e recursos contra a inclusão, exclusão e classificação em tais listas, e encaminhá-las ao Advogado-Geral da União.

O colegiado é também responsável por decidir sobre a confirmação no cargo ou exoneração dos Membros das Carreiras submetidos a estágio confirmatório, e fixar os critérios disciplinadores dos concursos de ingresso nas carreiras da AGU.

Banner Mobilização