Diretoria do SINPROFAZ visita colegas de São Paulo – SINPROFAZ

29 jul, 2011

Diretoria do SINPROFAZ visita colegas de São Paulo

Conforme amplamente divulgado, o presidente do SINPROFAZ, Allan Titonelli, os diretores Heráclio Mendes e Regina Hirose, bem como o advogado do Sindicato, Hugo Plutarco, estiveram reunidos, no dia 27 de julho de 2011, na parte da tarde, em São Paulo, com os Procuradores lotados na respectiva capital.

Na reunião, o advogado do Sindicato discorreu sobre as principais ações judiciais existentes, tirando dúvidas dos filiados presentes, cujo relatório será encaminho por boletim a todos os filiados.

Logo em seguida, o presidente do SINPROFAZ apresentou as propostas da nova diretoria. Ele expôs as medidas que estão sendo adotadas para: 1) implementação de sistema de informática que canalize o conjunto de informações necessárias à atuação funcional, 2) abertura do concurso de Procurador da Fazenda Nacional, 3) criação de quadro de servidores de apoio, 4) melhoria das condições de trabalho, 5) viabilidade da pauta remuneratória, entre outros temas.

Na oportunidade, os colegas puderam tirar dúvidas pessoais, bem como apresentar sugestões. Ao final, foi ressaltado que o alcance dos objetivos depende da mobilização de todos os membros da carreira.

A próxima visita do SINPROFAZ a unidade da PGFN ocorrerá na segunda-feira, 1º de agosto. O presidente Allan Titonelli visitará os Procuradores da Fazenda lotados na PFN/MG. A reunião ente Sindicato e membros da carreira está marcada para as 15h na sede da Procuradoria em Belo Horizonte.