Diretoria do SINPROFAZ apresenta Sonegômetro a membros do Rotary Clube – SINPROFAZ

10 jun, 2014

Diretoria do SINPROFAZ apresenta Sonegômetro a membros do Rotary Clube

foto01A convite do Conselho Administrativo do Rotary Clube São Paulo Parque Continental, diretoras do SINPROFAZ apresentam a Campanha “Quanto Custa o Brasil pra Você”.

A palestra para apresentar a Campanha foi proferida no dia 26 de maio pela diretora de Assuntos Profissionais e Estudos Técnicos do Sindicato, Regina Tamami Hirose. A diretora Jurídica Maria Regina Dantas de Alcântara também representou o SINPROFAZ no evento.

As diretoras do Sindicato receberam o convite do senhor Jorge Sousa, em nome do Conselho Administrativo do Rotary Clube São Paulo Parque Continental.

Mais uma vez, a tônica da palestra foi o painel do Sonegômetro, com comentários a respeito do conteúdo do site “www.sonegometro.com”.

A apresentação foi assistida por 25 membros do Conselho. Nova palestra foi agendada para o dia 26 de junho, desta vez no Rotary Club de SP Sumaré, que é atualmente presidido pela senhora Lídia A. Borges.

foto03foto04

foto05foto06