Deputado Paulo Pereira da Silva registra apoio à PEC da Probidade – SINPROFAZ

10 fev, 2015

Deputado Paulo Pereira da Silva registra apoio à PEC da Probidade

No retorno às atividades parlamentares, lideranças da Advocacia Pública atuam para consolidar apoios à PEC 82/2007.

O deputado Paulinho da Força (SD-SP) é mais um parlamentar que reforça o pleito prioritário da Advocacia Pública do Brasil neste início de legislatura.

Desde a posse dos novos deputados, o presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, e dirigentes das demais entidades da Advocacia Pública retomaram os trabalhos legislativos com vistas a garantir a inclusão da PEC 82/2007 na ordem do dia do plenário da Câmara Federal.

Mudou a legislatura mas continua a luta unificada das entidades associativas e sindicais para atribuir autonomia à AGU e órgãos vinculados, bem como às Procuradorias-Gerais dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.