Deputado Evandro Gussi apoia a Advocacia Pública Federal – SINPROFAZ

23 jun, 2015

Deputado Evandro Gussi apoia a Advocacia Pública Federal

Em reunião ocorrida na última segunda-feira (22), o deputado Evandro Gussi (PV-SP) declarou apoio aos pleitos da Advocacia Pública Federal. O SINPROFAZ foi representado pelo Colega Tébio Freitas e demais PFNs.

No encontro, os Colegas de Marília-SP selaram o apoio do parlamentar em favor da PEC 443/2009, que garante a simetria salarial entre todas as carreiras jurídicas, e da PEC 82/2007, que prevê a autonomia técnica e administrativa às Carreiras da Advocacia-Geral da União.

O SINPROFAZ reitera que a mobilização em Brasília e nos Estados deve continuar. O Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), já afirmou que a PEC 443 será pautada e votada em agosto. Por isso, é preciso continuar trabalhando nas bases e intensificar a pressão sobre o governo, por meio da Entrega de Cargos.