Deputado Alessandro Molon (PT-RJ) é porta-voz da PEC da Probidade – SINPROFAZ

04 nov, 2014

Deputado Alessandro Molon (PT-RJ) é porta-voz da PEC da Probidade

deputado-alessandro-molon-porta-voz-pec-probidadeReeleito para a próxima legislatura, o deputado está na linha de frente para que a PEC 82/2007 seja votada no plenário da Câmara ainda em 2014.

O deputado Alessandro Molon foi o presidente da Comissão Especial da PEC 82/2007, onde o parecer favorável do deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES) foi aprovado por unanimidade.

Molon foi um dos articuladores para que a PEC da Probidade tivesse uma tramitação exitosa na comissão de mérito e, desde sua aprovação neste colegiado, vem atuando para a inclusão da matéria na ordem do dia do plenário da Câmara.

Nesta quarta-feira, às 15h, o deputado estará presente no Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal, com concentração no Espaço da Taquigrafia da Câmara.