Deputada Fátima Bezerra quer aprovação da PEC da Probidade – SINPROFAZ

30 out, 2014

Deputada Fátima Bezerra quer aprovação da PEC da Probidade

deputada-fatima-bezerra-quer-aprovacao-pec-probidadeA deputada do PT do Rio Grande do Norte, que a partir de 2015 estará no Senado Federal, colocou-se à disposição da Carreira para colaborar na aprovação da matéria.

Com origem no movimento sindical, a deputada Fátima Bezerra acumula histórico de lutas em defesa das carreiras de Estado, sempre atuante no encaminhamento de pautas de interesse dos servidores públicos.

Durante a conversa com a deputada, o presidente Heráclio Camargo também a parabenizou pela eleição ao Senado Federal, para exercício de mandato na Legislatura 2015-2023. Assim que Fátima Bezerra for empossada em sua nova casa legislativa, o presidente do Sindicato fará uma visita à senadora para reforçar os laços e compromissos assumidos esta semana.