Delegação de dirigentes da Advocacia Pública Federal visita colegas de Recife – SINPROFAZ

25 jul, 2012

Delegação de dirigentes da Advocacia Pública Federal visita colegas de Recife

Delegação de dirigentes da Advocacia Pública Federal visita colegas de RecifeDirigentes do Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal (Anajur, Apaferj, Anpaf, Anpprev, Sinprofaz, Apbc), da Unafe e da Anauni se reuniram com colegas de Recife nesta terça (24).

Cerca de 30 Advogados Públicos Federais lotados em Recife atenderam à convocação das entidades associativas e sindicais que representam as carreiras da Advocacia Pública Federal.

A capital pernambucana foi a terceira cidade visitada no projeto concebido para fortalecer o movimento de mobilização nacional por melhores salários e condições de trabalho. A campanha já passou por Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Em Recife, os dirigentes tiraram dúvidas dos profissionais que compareceram ao encontro sobre a operação-padrão aprovada em entidades e já aplicada em alguns estados. Outro assunto de destaque foi a atual conjuntura da negociação salarial com o Governo Federal.Delegação de dirigentes da Advocacia Pública Federal visita colegas de Recife

Os dirigentes afirmaram que estão atentos à movimentação do Executivo e de outras carreiras que também estão em negociação e alertaram para a necessidade de intensificação do movimento, caso o Governo continue irredutível em não apresentar qualquer proposta de reajuste ou recomposição remuneratória.

Assim como nas outras capitais, os advogados públicos federais de Pernambuco decidiram formar grupos de visitação às unidades da AGU no estado para incentivar o maior número possível de membros a aderir à mobilização.

Banner Mobilização