A campanha, que começou em Brasília com apenas um stand no aeroporto JK e duas formiguinhas, está a cada dia surpreendendo com ótimos resultados. Um verdadeiro formigueiro segue se espalhando pelo Brasil através da internet. Só para se ter uma ideia, o site www.quantocustaobrasil.com.br já apresenta mais de 50 mil visualizações de páginas.No YouTube, até o fechamento desta nota, houve quase 3 mil exibições de vídeos. No Twitter, a conta é mais complicada, porque além do número de seguidores, deve-se levar em conta as citações da própria página, os retweets e o efeito das citações de alguns seguidores, a exemplo do tweet do consultor Stephen Kanitz (@stephen kanitz), que possui mais de 15 mil seguidores e twittou sobre a lista dos impostos publicada no site quantocusta .
Porém, o maior destaque da campanha na web ficou por conta do Facebook, que já ultrapassou o próprio site em numero de visualizações. Já são mais de 60 mil, sendo que até agora 660 pessoas se declararam fãs e 420 curtiram e/ou publicaram comentários. Vale também destacar que apenas no dia 5/4, mais de 100 visitantes se tornaram fãs da página após os comentários favoráveis feitos pelo jornalista Carlos Alberto Sardemberg no programa de rádio CBN Brasil.
A campanha agora segue mais fortalecida para encarar a maior cidade do país. Em São Paulo haverá mais formiguinhas, mais distribuições de panfletos e, a julgar pelos resultados de Brasília e Rio, esperamos também um número ainda maior de visitantes e apoiadores. O formigueiro cresce por todo o país. E a cada dia, mais e mais brasileiros têm a oportunidade de conhecer a importância da Carreira de PFN para a justiça fiscal no Brasil.