Convênio permitirá a membros da Advocacia Pública estagiarem na OEA – SINPROFAZ

14 out, 2011

Convênio permitirá a membros da Advocacia Pública estagiarem na OEA

A iniciativa decorreu da presidente da Anpprev e dirigente do Forum, Meire Monteiro.

O convênio objetiva oferecer intercâmbio para o desempenho de estágio na OEA. A iniciativa proporcionará aos membros das Carreiras Jurídicas da AGU o desenvolvimento de conhecimento jurídico no âmbito de organismos multilaterais.

Nesta sexta-feira, 14 de outubro, às 16h, na sede da Anpprev – Associação Nacional dos Procuradores Federais da Previdência Social (SAS Q. 06 – Bloco K – Ed. Belvedere), será realizada uma videoconferência para tratar do assunto com a presença da Comissão Jurídica Interamericana e Comissão Interamericana de Direitos Humanos.

O convite para participar da videoconferência é aberto a todos os membros da Advocacia Pública Federal.