Congresso debaterá papel do Procurador de Estado no combate à corrupção – SINPROFAZ

04 jun, 2013

Congresso debaterá papel do Procurador de Estado no combate à corrupção

O papel do Procurador de Estado no controle dos atos administrativos e no combate à corrupção é o tema central do evento que reunirá cerca de 400 pessoas entre membros da carreira, advogados e estudantes de Direito.

O congresso, organizado pela Associação dos Procuradores do Distrito Federal (APDF), é uma oportunidade de promover a aproximação entre os participantes e personalidades de destaque do meio jurídico brasileiro, em especial que atuam nos tribunais superiores e órgãos da União na capital federal.

O encontro terá sede no Centro de Convenções Brasil 21, na região central de Brasília.

A APDF reservou 15 vagas para Procuradores da Fazenda Nacional. Os interessados devem encaminhar e-mail para secretaria@sinprofaz.org.br