Campanha salarial: PFN, participe da próxima mobilização em São Paulo – SINPROFAZ

08 ago, 2012

Campanha salarial: PFN, participe da próxima mobilização em São Paulo

A mobilização vai ocorrer na tradicional Avenida Paulista. Os Advogados e Defensores Públicos Federais vão se concentrar em frente ao Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região.

Será no dia 15 de agosto, quarta-feira, a partir das 14h. O Sindicato conclama os Procuradores da Fazenda a participarem deste grande ato público, convocado com o objetivo de aumentar a pressão sobre o Governo Federal para que apresente proposta de reajuste e também torne efetivo o tratamento isonômico entre as Funções Essenciais à Justiça.

Na oportunidade, os PFNs devem reiterar a denúncia de sucateamento da AGU e da PGFN, e a negação da carreira ao modelo Adams de gerir a instituição, demonstrando especialmente o repúdio dos Procuradores à privatização das consultorias e à adoção de uma Advocacia de Governo em detrimento a uma Advocacia de Estado.

Banner Mobilização