Campanha salarial – Governo rejeita contraproposta dos servidores – SINPROFAZ

27 ago, 2012

Campanha salarial – Governo rejeita contraproposta dos servidores

O Governo Federal, mesmo se comprometendo a analisar seriamente a contraproposta de 25% apresentada na reunião de sábado, fixando o prazo final de resposta para segunda-feira à noite (27/08), informou no final de semana a rejeição da mesma e reiterou que a única proposta a ser deliberada pelas categorias consiste no reajuste de 15,8% em três anos. Foi reafirmado, inclusive, que se não houver expressa adesão das entidades representativas das carreiras em negociação, o reajuste não será encaminhado pelo Governo, reabrindo-se negociações salariais apenas em 2013.

Os representantes da Advocacia e Defensoria Públicas Federais externam profunda insatisfação com a resposta.

Assim, as informações adicionais relacionadas aos próximos passos da pauta remuneratória foram encaminhadas para os e-mails dos filiados, encontrando-se também na lista do SINPROFAZ e na área restrita do site.

Banner Mobilização