Campanha “Fora Adams” repercute em São Paulo – SINPROFAZ

17 ago, 2012

Campanha “Fora Adams” repercute em São Paulo

Campanha “Fora Adams” repercute em São PauloDurante a manifestação de Advogados Públicos Federais na última quarta, 15/8, Procuradores da Fazenda reforçaram protesto à gestão do ministro.

O presidente Allan Titonelli, outros diretores do Sindicato e Procuradores da Fazenda aproveitaram a concentração de servidores públicos de várias categorias e a presença de jornalistas para reiterar a posição dos membros da carreira contra o modelo atual de gestão da AGU em que se privilegia a Advocacia de Governo em vez da Advocacia de Estado.

Foi mais uma oportunidade de denunciar o sucateamento da AGU e da PGFN, e a negação dos Procuradores da Fazenda ao modelo Adams de gerir a instituição, assim como ocorreu nos atos públicos realizados na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no último dia 8 de agosto.

A campanha continua estampada em outdoor na cidade de Brasília. A peça publicitária localiza-se próximo do acesso ao viaduto Ayrton Senna e poderá ser visualizada pelos frequentadores desta via até o dia 21 de agosto.

O slogan “Fora Adams” também está presente nas redes sociais. O SINPROFAZ sugere aos Procuradores da Fazenda que acessem a página do Sindicato no Facebook para expressar sua opinião sobre o assunto.

Campanha “Fora Adams” repercute em São PauloCampanha “Fora Adams” repercute em São PauloCampanha “Fora Adams” repercute em São Paulo

Banner Mobilização