Câmara realizará audiência pelo Dia Nacional da Advocacia Pública – SINPROFAZ

04 mar, 2013

Câmara realizará audiência pelo Dia Nacional da Advocacia Pública

A audiência pública será presidida pelo deputado Fábio Trad (PMDB-MS), coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública. A intenção é comemorar o Dia Nacional da Advocacia Pública. Mas os dirigentes de sindicatos e associações dos advogados públicos vão aproveitar a ocasião para debater temas importantes para as carreiras como honorários, exclusividade e independência técnica do advogado.

O SINPROFAZ convida os Procuradores da Fazenda a marcarem presença neste importante evento para a carreira.

Dia Nacional da Advocacia Pública

Além da audiência pública, poderá ocorrer em breve uma sessão solene na Câmara requerida pelo deputado Jerônimo Goergen (PP-RS). O requerimento também foi fruto da atuação cotidiana do Sindicato e demais entidades da Advocacia Pública no Congresso Nacional.

Outras agendas

Em comemoração à data, estão programadas outras agendas estaduais. Para o dia 7 de março, às 15h, está confirmado evento no plenário da OAB/ES.

Também neste dia (7), ocorrerá uma atividade na seccional da OAB de Niterói (RJ), a partir das 11h.