Desde o dia 15 de junho, nova fase da campanha publicitária em busdoor e outdoor estampa mensagem sobre problemas estruturais e remuneratórios das carreiras. A ideia é chamar atenção da Presidenta Dilma.
Além da Presidenta, a mensagem tem o objetivo de demonstrar aos parlamentares e outras autoridades de Brasília, assim como para a sociedade, a situação caótica da AGU e PGFN.
Outdoor
A mensagem com o mote da campanha salarial ficará exposta em painel outdoor até o dia 28 de junho.
O painel é o mesmo utilizado no início deste mês. Localiza-se próximo à ponte do Bragueto, sentido Lago Norte e Eixo. Por esta importante via, circulam diariamente mais de 90 mil veículos, provenientes principalmente de condomínios e de algumas cidades satélites. Esta mídia alcança, portanto, indivíduos das classes A, B e C, majoritariamente servidores federais e do GDF.
Busdoor
Onze micro-ônibus, conhecidos por zebrinhas, que compõem as linhas premium de Brasília, estão circulando com o alerta à Presidenta para os riscos do sucateamento da PGFN e AGU.
Os carros destas linhas trafegam diariamente pela Esplanada dos Ministérios e Aeroporto. Pelas vias de seu itinerário, estima-se um fluxo superior a 100 mil veículos/dia.