Brasília encerra primeira etapa do plano de mobilização – SINPROFAZ

08 fev, 2012

Brasília encerra primeira etapa do plano de mobilização

O presidente ressaltou que “a aproximação, visitas e reuniões com Procuradores da Fazenda Nacional são parte das atividades cotidianas da Diretoria. Somente assim poderemos construir um projeto em defesa das prerrogativas da Carreira que leve em conta a participação e a transparência”.

Titonelli destacou ainda que “deve ser permanente a mobilização por melhores condições de trabalho e remuneração compatível com as demais Funções Essenciais à Justiça e nossas responsabilidades.”

Mobilização

O objetivo desta ação é aproximar a carreira do Sindicato e incentivar a mobilização dos Procuradores da Fazenda Nacional. Próximas visitas ocorrerão em São Paulo, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

O calendário de visitas a unidades da Procuradoria teve início na segunda, 6/2, na sede em Brasília e vai até hoje, quarta, 8/2, data em que começam as atividades em São Paulo. Os PFNs poderão formalizar filiação e colegas já filiados terão oportunidade de atualizar cadastro.

Haverá um estande do SINPROFAZ na entrada da sede do prédio da PRFN da 3ª Região, onde estarão disponíveis formulários de recadastramento e inscrição, kit de publicações, procuração para alteração do Estatuto, entre outros materiais.

A Diretoria do Sindicato aguarda a visita dos colegas PFNs ao estande. Reserve uma brecha na agenda e venha saber um pouco mais sobre a atuação da entidade sindical que representa os interesses da carreira de Procurador da Fazenda Nacional.