Brasília e São Paulo: Caravanas de sala em sala – Recusa, Compromisso e Entrega de Cargos – SINPROFAZ

29 abr, 2015

Nesta terça-feira, 28/04, Diretores e Delegados Sindicais definiram os próximos passos da Campanha de Entrega dos Compromissos de Não Assumir Cargos e das Entregas de cargos de Confiança na PGFN.

Em Brasília, estavam presentes Diretores do SINPROFAZ e Delegados Sindicais de vários Estados. Entre as deliberações do encontro, restou decidido que a Campanha de Recusa, Compromisso e Entrega de Cargos deverá ser intensificada com a realização de caravanas de Delegados, Diretores e Colegas PFNs, passando de sala em sala para chegar a 100% de Compromisso da Carreira. A mobilização também segue forte em São Paulo, com vistas a se ampliar consistentemente por todo o país.

A Campanha do SINPROFAZ registra resultados muito significativos, enquanto mecanismo de pressão para negociar com o governo, especialmente no que diz respeito às PECs 443/2009 (simetria entre as Funções Essenciais à Justiça), 82/2007 (autonomia administrativa e orçamentária para Advocacia Pública).

Tão ou mais importante que as visitas aos deputados, são as visitas de sala em sala para aumentar a adesão dos Colegas PFNs à Campanha do SINPROFAZ. Vamos reforçar a nossa mobilização!