Atuação do SINPROFAZ nas bases em defesa dos honorários – SINPROFAZ

02 dez, 2013

Atuação do SINPROFAZ nas bases em defesa dos honorários

Diretor do SINPROFAZ e outros advogados públicos reuniram-se com deputado Washington Reis (PMDB-RJ) para tratar do pleito dos honorários.

O Diretor Cultural e de Eventos, José Marcos Quintella, o Procurador da Fazenda Nacional Ronaldo Campos e Silva, que preside a Comissão de Defensores, Procuradores e Advogados Públicos da OAB/RJ, e outros advogados públicos foram recebidos pelo deputado da bancada federal fluminense para debater pautas de interesse da Advocacia Pública, com destaque para a demanda dos honorários sucumbenciais.

O deputado Federal Washington Reis (PMDB-RJ) manifestou-se simpático à causa tendo em vista que não onera os cofres públicos e incentiva o advogado, minimizando a evasão de talentos da Carreira.

O parlamentar comentou ainda que, dependendo do acordo feito entre governo e líderes partidários para votar os destaques do novo CPC, ele poderá se posicionar favoravelmente aos honorários em plenário.