Assista à participação do presidente do SINPROFAZ no programa Argumento – SINPROFAZ

25 jul, 2012

Assista à participação do presidente do SINPROFAZ no programa Argumento

A entrevista com o presidente do Forvm e do SINPROFAZ foi mais uma oportunidade para divulgação dos pleitos da Advocacia Pública Federal, especialmente neste contexto de mobilização por melhorias salariais e das condições de trabalho.

Durante o programa, Titonelli comentou sobre a busca do Forvm em se legitimar como referência da advocacia pública para o meio jurídico e de conscientizar o próprio advogado público de seu papel na estrutura do Estado e na sociedade.

O trabalho das entidades do Forvm para firmar a identidade da advocacia pública federal como função essencial à Justiça, assim como limites e parâmetros da discricionariedade do advogado público foram alguns dos temas abordados no programa.

O programa Argumento é realizado pela Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – Apesp, e tem como âncora a presidente da entidade, Márcia Semer.

Assista ao programa acessando o link a seguir:

Banner Mobilização