Arraiá promove integração entre os servidores da AGU em Brasília – SINPROFAZ

03 ago, 2011

Arraiá promove integração entre os servidores da AGU em Brasília

O Arraiá da AGU já é uma tradição por reunir, servidores, membros, familiares e colaboradores numa anima confraternização.

Nas barracas, os participantes encontrarão arroz carreteiro, feijão tropeiro, baião de dois, quentão, chocolate quente, crepe, churrasco, galinhada, cachorro quente, caldos, pastel, espetinho e bebidas. As crianças poderão se divertir com os vários brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e escorregador inflável.

Será oferecido transporte aos servidores localizados nas unidades do Setor de Autarquia Sul e no Setor Bancário Norte para chegar até o Arraiá. Ao final do evento, também será oferecido condução para a rodoviária.

O Arraiá da AGU conta com o apoio das associações que serão responsáveis pelas barracas de comida e bebidas oferecidas durante a festa. A Associação de Servidores da Advocacia-Geral da União, a Associação Nacional dos Advogados da União, a Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União, a Associação Nacional dos Procuradores Federais, a Associação Nacional de Procuradores da Previdência Social, a União dos Advogados Públicos Federais do Brasil e o Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional também vão oferecer apoio para a montagem da estrutura do evento.

O edifício sede II fica no Setor de Indústrias Gráficas, quadra 06, lote 800, Brasília (DF). Fonte: Assessoria de Comunicação da AGU