Alagoas: Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal – SINPROFAZ

06 nov, 2014

Alagoas: Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal

foto01Procuradores da Fazenda e membros das outras carreiras da AGU reuniram-se no Conselho da Seccional da OAB em Maceió para debater os pleitos de interesse da Advocacia Pública.

Segundo relatos da vice-presidente do SINPROFAZ, Liciane Tenório Cavalcante, o debate foi muito profícuo no sentido de estimular e engajar os membros das carreiras nas mobilizações em torno das pautas prioritárias da Advocacia Pública, como a autonomia e os honorários de sucumbência.

Foi deliberado um plano de ação para que os Colegas participem de encontros com parlamentares da base, de modo a criar uma cultura de diálogo permanente em prol do fortalecimento do Estado brasileiro, a partir da valorização da Advocacia Pública.foto02