AGO terá transmissão ao vivo pela internet – SINPROFAZ

21 mar, 2013

AGO terá transmissão ao vivo pela internet

Filiado, ainda há tempo de se habilitar para participação na Assembleia Geral Ordinária do próximo sábado, 23 de março, em Brasília.

A participação dos Procuradores da Fazenda é muito importante para que deliberem sobre a prestação de contas de 2012, o orçamento para o exercício de 2013, a propositura de ações judiciais e a atuação política do Sindicato na defesa dos interesses da carreira. Continua disponível na área restrita do site a procuração eletrônica para alteração do Estatuto do Sindicato.

No caso dos PFNs que irão participar por procuração, este documento deve ser encaminhado ao delegado sindical de seu estado, para outro colega que comparecerá à AGO, para o presidente do SINPROFAZ (Allan Titonelli Nunes) ou através da procuração eletrônica, disponível na área reservada do site.

A procuração para o presidente poderá ser encaminhada pelo fax: (61) 3964-1218/1215/1220; escaneada e enviada para o e-mail admin@sinprofaz.org.br, pelo correio (dirigida ao endereço do SINPROFAZ) ou através de procuração eletrônica.

A AGO será realizada no hotel Comfort Suítes, situado no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 4, Bloco D.