AGO do SINPROFAZ será no dia 23 de março – SINPROFAZ

15 mar, 2013

AGO do SINPROFAZ será no dia 23 de março

A participação dos membros da carreira na AGO é muito importante. O PFN que optar pela procuração deve encaminhá-la ao delegado sindical de seu estado, a outro colega que estará presente na reunião ou ao presidente do Sindicato.

O envio ao presidente do Sindicato pode ser feito pelo fax (61) 3964-1218/1215/1220, pelo e-mail admin@sinprofaz.org.br ou pelo correio para o endereço do SINPROFAZ. Há ainda a procuração eletrônica disponibilizada na área restrita do site.

A prestação de contas de 2012 e o orçamento para o exercício de 2013 são os principais itens da pauta da AGO. Mas os PFNs vão deliberar ainda sobre a propositura de ações judiciais e a atuação política do Sindicato na defesa dos interesses da carreira em temas prioritários como Lei Complementar da AGU, Honorários, remoções, promoções, lotações de “DAS” e regimento interno da PGFN.

O SINPROFAZ informa que continua disponível a procuração eletrônica para alteração do Estatuto do Sindicato.

A AGO será realizada em Brasília no dia 23 de março de 2013, sábado, a partir das 9h, no hotel Comfort Suítes, situado no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 4, Bloco D.