Agenda: novo ato público de servidores amanhã, 26/07 – SINPROFAZ

25 jul, 2012

Agenda: novo ato público de servidores amanhã, 26/07

Em reunião na manhã desta quarta-feira, 25, os representantes das carreiras da Advocacia e Defensoria Públicas Federais, Auditoria do Fisco e do Trabalho, Delegados e Peritos da Polícia Federal, e do Ciclo de Gestão e do Núcleo Financeiro, debateram novas estratégias para intensificar as ações das Carreiras pelo reajuste salarial e acertaram os detalhes da manifestação que ocorrerá amanhã, 26/07, em frente ao prédio do Ministério do Planejamento.

Durante a reunião, as entidades chegaram a conclusão de que é necessário elevar o nível das paralisações ante a postura do Governo de não apresentar proposta de recomposição remuneratória nas mesas de negociação salarial de cada grupo de Carreiras, que correm em separado no Ministério do Planejamento.

Os dirigentes reforçaram também a necessidade de participação de seus associados no ato programado para esta quinta-feira, 26, a partir das 14h, em frente ao Ministério do Planejamento, no bloco K da Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O ato é mais uma iniciativa das entidades classistas e sindicais para demonstrar descontentamento com o Governo Federal, que vem se mostrando irredutível nas negociações salariais. Sendo certo que as tratativas vem ocorrendo respeitando as mesas separadas com cada grupo de carreira, mas que demonstram inconformidade com o tratamento de descaso pelo Executivo.

Participe do Ato Público:

Data: 26 de Julho
Local: Esplanada dos Ministérios – Bloco K – Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Horário: a partir das 14h.

Banner Mobilização