Agenda: AGO do SINPROFAZ no dia 28 de março de 2015 – SINPROFAZ

04 mar, 2015

Agenda: AGO do SINPROFAZ no dia 28 de março de 2015

A convocação, pauta e procuração eletrônica da AGO já estão disponíveis na área do filiado no site do SINPROFAZ.

A participação dos membros da carreira na AGO é muito importante. O PFN que optar pela procuração deve encaminhá-la ao delegado sindical de seu estado, a outro Colega que estará presente na reunião ou ainda ao presidente do Sindicato.

A prestação de contas de 2014 e o orçamento para o exercício de 2014 são os principais itens da pauta da AGO. Mas os PFNs vão deliberar ainda sobre a propositura de ações judiciais e a atuação política do Sindicato na defesa dos interesses da Carreira em temas prioritários como a percepção dos honorários, campanha pela recomposição das perdas salariais, estruturação de carreira de apoio, entre outras questões.

Clique aqui para imprimir a procuração.