AGE: mobilização da carreira em pauta – SINPROFAZ

12 jun, 2012

AGE: mobilização da carreira em pauta

A reunião ocorrerá no Hotel Nobile, em Brasília, na sala Alvorada, a partir das 9h. O filiado pode conferir a pauta completa da AGE na área restrita do site. Os itens de votação relacionam-se exclusivamente às questões da mobilização da carreira.

Como o Governo Federal não ofereceu contraproposta à pauta de reivindicações apresentada, é imprescindível manter a mobilização, objetivando pressionar o Executivo para colocar na mesa de negociação uma proposta remuneratória compatível com as demais Funções Essenciais à Justiça. Da mesma forma, o debate sobre alterações na Lei Complementar da AGU exige uma atuação decisiva da carreira.

A participação dos Procuradores da Fazenda na próxima AGE, ainda que por procuração, é muito importante para definir as estratégias e próximos passos referentes à campanha salarial.

No caso da participação por procuração, este documento deve ser encaminhado ao delegado sindical de seu estado, para outro colega que participará presencialmente, para o presidente do SINPROFAZ (Allan Titonelli Nunes) ou através da procuração eletrônica, disponível na área reservada do site.

A procuração para o presidente poderá ser encaminhada pelo fax: (61) 3964-1218/1215/1220; escaneada para o e-mail admin@sinprofaz.org.br, pelo correio (dirigida ao endereço do SINPROFAZ) ou através de procuração eletrônica.

Reforma do Estatuto

O SINPROFAZ lembra aos colegas que ainda não se manifestaram sobre a reforma do estatuto que preencham a procuração eletrônica específica a este fim disponível na área reservada do site.

A participação dos colegas é de fundamental importância. Sindicato forte, Carreira forte.

Banner Mobilização